Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.19.2014

EUROCKEY CUP SUB 17 - HC Braga campeão da Europa de sub 17



O HC Braga é campeão europeu de Sub 17 depois de vencer na final os italianos do Modena por 2-1 numa grande partida de hóquei em patins com enorme emoção.

A primeira parte foi equilibrada até aos 10' altura em que André Silva num espaço de dois minutos marcou dois golos e deu a vantagem aos minhotos ate ao descanso.
Os italianos do Hockey UPV Modena arriscaram e logo aos 2' David Gavioli reduziu para 2-1.
O conjunto bracarense começou a gerir o tempo e a esconder a bola, obrigando a equipa italiana a fazer inúmeras faltas.
Os últimos cinco minutos foram de loucos.
Numa dessas infracções, Gonçalo Pereira podia ter feito o terceiro mas desperdiçou o livre direto.
Também com um numero elevado de faltas o HC Braga acabou por ser castigado mas com uma grande penalidade. No entanto o jogador italiano falhou.
Em grande destaque esteve o guarda redes do Braga que logo a seguir defendeu um livre direto pela 10ª falta da equipa bracarense.
No final a festa foi da equipa do HC Braga.
Parabéns HC Braga



Sem comentários:

Enviar um comentário