Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.08.2014

II D - HC Braga joga hoje quarta feira em Espinho a partir das 21.30h


Campeonato Nacional
2014-10-0821:30
Seniores
AA EspinhoHC Braga SAD    
AA EspinhoHC Braga SAD


O HC Braga joga esta noite a partir das 21.30h em Espinho diante a equipa da casa em partida da 4ª jornada do nacional da segunda divisão, zona norte.
Será mais um teste para os minhotos diante uma formação candidata à subida, caso da AA Espinho, após o empate obtido a cinco bolas em casa com outro candidato, o Infante Sagres.
Para este jogo as duas equipas estão separadas por três pontos. O HC Braga que ainda não perdeu  soma sete e encontra-se no quarto lugar, fruto de duas vitorias diante o Mealhada e o Famalicense e um empate no ultimo jogo com o Infante Sagres.
Por sua vez a AA Espinho tem quatro pontos, tendo em sua casa cedido uma igualdade a três diante o Fanzeres e vencido o Cucujães por 5-4. A única derrota foi em Valença por 4-3
O jogo será dirigido por Jerónimo Moura e Domingos Carvalho do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário