Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.19.2014

II D - Valença HC vence HC Marco e sobe ao 2º lugar



O conjunto de Paulo Morais subiu ao segundo lugar após o triunfo por 7-1 sobre o HC Marco. Mesmo com menos um jogo realizado os valencianos estão a três pontos do primeiro classificado o Infante Sagres, na zona norte.
Nota de registo também para o Valença que é uma das três equipas que ainda não perdeu na prova juntamente com o líder e a Escola Livre e é a defesa menos batida com apenas oito tentos sofridos.
Na recepção ao HC Marco, o Valença encontrou algumas dificuldades na primeira parte onde o golo de Pedro Conde não foi suficiente para que o HC Marco também chega-se ao intervalo empatado graças ao tento de Néné Magalhães.
Para a segunda parte o Valença entrou em grande com Micha Fernandes de livre direto e Ziga Campos de grande penalidade a aumentarem para 3-1.
Procurou reagir o HC Marco mas os minhotos não abrandaram e Jorge Maceda com um bis acabou com a resistência do adversário
Ate ao fim o Valença ainda fez mais dois golos por Micha Fernandes e Pedro Conde.
Um triunfo justo que coloca os minhotos com dez pontos antes da deslocação ao Lavra, formação que ocupa o décimo lugar com quatro pontos mas somente com três jogos disputados.
Em relação ao HC Marco que ainda não pontuou recebe o Fanzeres.

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário