Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.27.2014

II Divisão - Valença HC " lavrou " primeira derrota em Leça da Palmeira



A equipa do Valença HC somou a primeira derrota na prova com o deslize por 2-1 na casa emprestada do Lavra, o pavilhão de Leça da Palmeira.
Foi um jogo menos conseguido dos pupilos de Paulo Morais e que foi aproveitado da melhor maneira pela aguerrida formação de Lavra.
Terminou assim a invencibilidade dos minhotos diante um adversário que apenas tinha somando uma vitoria e um empate ate ao duelo de sábado.
Os minhotos ate começaram a ganhar o jogo com o golo de Micha Fernandes, vantagem com que se atingiu o intervalo.
Na segunda parte o Valença podia ter feito o segundo mas Jorge Maceda falhou um livre direto.
A seguir o Lavra fez o empate por Bruno Pinho, para no ultimo minuto Diogo Ribeiro fazer o tento do triunfo do Lavra na conclusão de um livre direto por cartão azul exibido a Hélder Martins.
Mesmo em cima do apito final os locais falharam um livre direto por Diogo Ribeiro.
A derrota minhota coloca o Valença que tem menos um jogo,  agora na quarta posição com dez pontos, a seis do líder o Infante Sagres e a três do segundo a formação do Espinho.
Por parte do Lavra o triunfo permitiu subir ao oitavo lugar com sete pontos e menos dois jogos realizados.
Na próxima ronda o Valença volta a jogar fora, desta vez na Escola Livre de Oliveira de Azemeis enquanto o Lavra desloca-se a Fanzeres.

foto:DR

Sem comentários:

Enviar um comentário