Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.16.2014

Taça Cers - Conheça o Noia Freixenet, adversário do OC Barcelos


Ditou o sorteio que o atual detentor do troféu da Taça Cers fosse o adversário do conjunto  OC Barcelos nos 16/ avos de final da prova.
Nada mais que a equipa espanhola do Noia Freixenet que derrotou na final na época passada no golo de ouro os italianos do Breganze.
A viver uma boa fase a nível internacional, o Noia juntou recentemente ao titulo da Taça Cers, a Taça Continental após derrotar no segundo jogo o poderoso Barcelona por 6-5.
No que diz respeito ao campeonato espanhol a situação é diferente. Em quatro jogos disputados apenas venceu um encontro e em casa diante o Corunha por 3-2.
Fora de portas foi derrotado por 4-1 com o Vic, por 5-2 pelo Cerceda e empatou a quatro bolas com o Vendrelli.

Para este eliminatória da Taça Cers a equipa do Noia irá apresentar-se em Barcelos sem Borja Ferrer que se encontra sob a alçada disciplinar do CERH ( Providencia cautelar ) por ter mordido um adversário na final da Taça Continental diante o Barcelona.

O Jogo tem inicio às 21.30H e será apitado pela dupla italiana G. Andrisani e G.Bonucelli

Equipa do Noia Freixenet

24 -Luis Gil
2 - Marc Palau
4 - Aleix Esteller
5 - Jordi del Amor
6 - Arnau Xaus
7 - Francesc Bargalló
8 - Eloi Albesa
11 - Roger Martí
10 - Alex Ribó

Sem comentários:

Enviar um comentário