Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.17.2014

André Torres fala da saída do HC Braga. Novo treinador apresentado hoje às 19.30h


O treinador André Torres pediu para sair do comando técnico do Braga, após a derrota dos minhotos no passado sábado diante o Lavra em jogo da nona jornada da segunda divisão Zona norte.
Os minhotos estão na oitava posição com treze pontos.
A direção bracarenses aceitou e perante a situação já encontrou novo treinador para o clube.
O mesmo será apresentado hoje segunda feira às 19.30h.
Para o seu lugar Vítor Silva e Rui Sérgio Teixeira são os nomes possíveis para suceder a André Torres

Segundo palavras de André Torres ao Hóquei Minhoto, as exibições da equipa não estavam a reflectir-se em pontos. Por isso a sua saída.
" As razões prendem-se apenas com o facto de as exibições não se traduzirem em pontos e consequentemente na tabela classificativa.
Por isso julgo que é uma boa altura para se procederem as reestruturações necessárias.
Para mim é muito difícil gerir emocionalmente estes percalços, as derrotas inesperadas. Portanto prefiro dar lugar a outra liderança, outra voz de comando.
Saio a bem com toda a gente, com presidente, jogadores e guardo com muita satisfação as palavras que me foram confidencializadas por eles. Desejo a todos as maiores felicidades".

Sem comentários:

Enviar um comentário