Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.04.2014

I Divisão - Juventude de Viana defronta Candelária




A jornada europeia ficou para trás com resultados diferentes, segue-se o acerto do nacional da primeira divisão com a Juventude de Viana a receber a formação açoriana do Candelária.
Depois da derrota em casa para as competições europeias diante o Corunha, a equipa vianense tem diante os seus adeptos uma boa oportunidade aos bons resultados depois do triunfo em Paço d'Arcos na anterior ronda.
Do lado do Candelária a viver uma boa fase com vitorias para o campeonato sobre a Sanjoanense e na taça Cers diante o Calenberg da Alemanha visita Viana do Castelo em igualdade pontual com os vianenses.
No pavilhão de Monserrate a Juventude de Viana venceu o Povoa e perdeu com o OC Barcelos enquanto que o Candelária fora dos Açores sofreu duas pesadas derrotas , 10-1 com o Porto e 8-3 com os Carvalhos.
O jogo tem inicio às 21.30h e será apitado por Jerónimo Moura e Domingos Carvalho do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário