Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.24.2014

II Divisão - "Hat Trick" de Luís Filipe decisivo.


Na defesa por vezes está o segredo das vitorias. 
Foi o que aconteceu em Gaia, com o defesa do Famalicense, Luís Filipe a ser determinante com três golos no triunfo da equipa minhota diante o Gulpilhares, por 3-1.

Um jogo equilibrado mas nem sempre bem jogado, face à necessidade de pontos das duas equipas, o Famalicense adiantou-se no marcador aos catorze minutos por Luís Filipe.
O Gulpilhares aflito para sair da zona de descida chegou ao empate em cima do descanso por João Santos.
A segunda parte foi melhor em termos táticos e técnicos, mas só nos últimos dez minutos é que o Famalicense desfez a igualdade por Luís Filipe.
O triunfo foi consolidado a três minutos do fim novamente por Luís Filipe.
Com a obtenção dos três pontos, o Famalicense passou a somar doze pontos mantendo o 10º lugar, enquanto que o Gulpilhares continua em zona de despromoção com sete pontos.
Na próxima ronda a turma de Fernando Almeida "descansa" e o Gulpilhares desloca-se ao reduto do lider da prova, o Infante Sagres

foto: Gulpilhares

Sem comentários:

Enviar um comentário