Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.30.2014

II Divisão - Juvenil Gonçalo Meira brilha na vitoria do HC Braga




O primeiro jogo de Vítor Silva como treinador principal do HC Braga depois da saída de André Torres nas Goladas correu da melhor maneira com um triunfo sobre o Fanzeres por 6-3.
A grande figura do encontro foi o juvenil Gonçalo Meira que com três golos contribuiu para que os bracarense subissem ao oitavo lugar com dezasseis pontos.
Os restantes golos do HC Braga foram de André Ferreira dois e um de Joka Alves.
Em relação ao Fanzeres a derrota nao alterou a sua posição mantendo-se em zona de despromoção com sete pontos. Os tentos da equipa de José Pimenta pertenceram ao bis de João Truta e um de Eduardo Amorim.
Na próxima ronda o HC Braga joga em Cucujães e o Fanzeres recebe a Juv Pacense.

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário