Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.10.2014

II Divisão - Valença HC regressa aos triunfos



Depois de duas derrotas seguidas fora de casa em Lavra e na Escola Livre, o Valença voltou às vitorias superando no seu reduto o Fanzeres por 7-1.
A superioridade dos minhotos nunca esteve em quase ao longo de todo o encontro, mesmo quando ao intervalo o resultado assinalava dois golos de vantagem a favor da equipa de Paulo Morais, 2-1.
Na etapa final mais três golos do Valença HC sem qualquer resposta do esforçado Fanzeres.
Marcaram para o Valença, Tomba cinco, Ziga Campos e Pedro Conde um. O tento de honra do Fanzeres foi da autoria de João Amorim.
Com o triunfo os valencianos somam treze pontos em igualdade pontual com HA Cambra, Escola Livre, HC Braga e Lavra na luta pelo terceiro lugar.
O Fanzeres encontra-se no penúltimo lugar com apenas quatro pontos.
Para a próxima ronda o Valença HC joga em Cucujães penúltimo classificado.  A turma do Fanzeres volta a jogar fora desta vez no reduto da Escola Livre.

foto:DR

Sem comentários:

Enviar um comentário