Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.21.2014

II Divisão - Vira Minhoto com Valença HC a receber HC Braga



A estreia do novo treinador do HC Braga, Vítor Silva tem lugar em Valença este sábado às 21.30h, em mais um derby minhoto diante a formação de Paulo Morais.
Três pontos separaram as duas equipas, animado ainda mais o jogo.
O conjunto de Valença que vem de duas vitórias seguidas vai procurar manter a sua invencibilidade em casa.
Nos quatros jogos realizados em Valença, os valencianos venceram todos, três deles com chapa sete, 7-1 ao HC Marco e ao Fanzeres e 7-2 ao Gulpilhares tendo derrotado o Espinho por 4-3.
Por parte do HC Braga que na anterior jornada perdeu em casa com o Lavra, situação que originou a troca de treinadores, André Torres por Vítor Silva, desloca-se a Valença para desempatar os resultados obtidos fora das Goladas.
Ate ao momento na condição de visitante o HC Braga venceu duas em Marco de Canaveses por 4-3 e em casa emprestada em Fão o Famalicense por 5-2. Em relação às derrotas foram em Gulpilhares por 6-2 e em espinho por 6-5.
Um derby minhoto recheado de encontros especialmente do novo treinador do Braga que já orientou e jogou com alguns elementos do plantel do Valença, casos de Paulo Matos, Tomba, Jorge Maceda, Ziga Campos e Miguel Fernandes.
Valença do Minho será assim certamente um dos pontos altos da sétima jornada do nacional da segunda divisão, zona norte

Sem comentários:

Enviar um comentário