Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.10.2014

III Divisão - Cartaipense arranca empate em Sobreira


Podia ter sido uma vitória mas acabou por ser um empate a três bolas o resultado que a equipa de Orlando Ribeiro trouxe da visita ao candidato Sobreira.
A inspiração de Miguel Costa com três tentos não foi suficiente para o triunfo, porque do outro lado Telmo Ramos não ficou atrás apontando também um hatt-trick.
Começou melhor o Sobreira que se adiantou no marcador mas o Cartaipense em cima do descanso fez o empate.
No segundo tempo continuou o duelo Miguel/Telmo. O jogador do Cartaipense Miguel Costa deu a vantagem à sua equipa mas Telmo Ramos respondeu com dois golos, dando a reviravolta no marcador.
O empate acabou por surgir já nos últimos dez minutos por Miguel Costa.
A igualdade permite ao Cartaipense manter o segundo lugar agora com treze pontos a cinco do primeiro classificado o Povoa B.
Por parte do Sobreira a divisão de pontos fez com que desce-se para o nono lugar com oito pontos.
Na próxima jornada o Cartaipense joga em Fão e o Sobreira na Povoa de Varzim.

foto: CART

Sem comentários:

Enviar um comentário