Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.23.2014

III Divisão - Cartaipense vence derby minhoto em Fão


O Cartaipense cimentou o segundo lugar na classificação após vencer em Fão por 6-3
Muito foi o publico que se deslocou a Fão para assistir ao derby minhoto entre a equipa da casa e o Cartaipense a contar para a sétima jornada do nacional da terceira divisão, zona norte.
Para alem do duelo minhoto, a luta pela segunda posição aumentou ainda mais o encontro, visto as duas equipas estarem separadas por apenas um ponto, com vantagem para a turma de Orlando Ribeiro.

Começou melhor a turma fangueira que ganhou vantagem no marcador por Joni Lazera de grande penalidade.
A equipa das Taipas respondeu com o empate por Ricardo Guimarães e antes do intervalo deu a cambalhota por Luís Martins de grande penalidade.
Na segunda parte seria de novo Luís Martins a marcar, permitindo assim uma confortável diferença de dois golos no marcador para o Cartaipense.
Em desvantagem o HC Fão procurou a baliza de Vítor Salgado tendo conseguido reduzir para 3-2 por Marcelo Cardoso.
No entanto nos últimos minutos o Cartaipense acabou com as duvidas em relação ao vencedor com três golos seguidos por Miguel Fininho, Bruno Carvalho e Nelson Silva.
A equipa de Hugo Nora o melhor que conseguiu ate ao fim do jogo foi marcar o seu terceiro por Carlos Mata, atenuando o resultado final.
Com a vitoria o Cartaipense soma agora dezasseis pontos, enquanto que o HC Fão manteve os doze.
Na próxima ronda o HC Fão joga no Infante Sagres B e o Cartaipense recebe o lider o Povoa B.

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário