Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.15.2014

Juventude de Viana sobe ao 4º lugar. Luís Viana fez o resultado



                                                      Luis Viana fez seis golos


O triunfo sobre os Carvalhos por 6-3 permitiu à Juventude de Viana subir ao 4º lugar na classificação da primeira divisão nacional ao fim da sétima jornada.
Para isso contribuiu a veia goleadora de Luís Viana que apontou todos os seis tentos da equipa minhota.
Ao intervalo a Juventude de Viana vencia por 2-1, com Luís Viana a fazer dois golos contra um de Tiago Pimenta.
Na segunda parte Luís Viana assumiu as despesas do conjunto de Pedro Sampaio com mais quatro tentos. Por parte dos Carvalhos, Bruno Pinto e Tiago Pimenta reduziram o marcador.
O triunfo coloca os vianenses no quarto lugar com quinze pontos enquanto que a equipa dos Carvalhos com quatro pontos mantêm-se na zona de descida.
Na próxima ronda a Juventude de Viana joga em São João da Madeira  e o CH Carvalhos recebe o Benfica.

foto: Paula Brites

Sem comentários:

Enviar um comentário