Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.23.2014

Leonardo Tomba expulso na vitoria do Valença HC sobre o HC Braga



No derby minhoto disputado em Valença, a equipa valenciana derrotou o HC Braga por 6-3. 
Para além do triunfo o Valença voltou a ser punido com a expulsão de Tomba.
O argentino é assim pela segunda vez advertido com o cartão vermelho na prova depois de ja ter acontecido em Vale de Cambra.
Recorde-se que o primeiro cartão vermelho originou uma suspensão de três jogos, pelo que sendo reincidente a punição agora pode ser maior.

Em relação ao encontro começou melhor a turma do Valença que ganhou vantagem por Tomba.
O HC Braga agora orientado por Vítor Silva ameaçou e para alem de chegar ao empate deu a volta ao resultado com golos de Ângelo Fernandes e André Ferreira.
Antes do descanso o conjunto de Paulo Morais fez o empate por Pedro Conde, apesar do tento ter sido atribuído na ficha de jogo ao Hélder Martins.
Na segunda parte o Valença HC entrou forte e ganhou vantagem de dois golos por Diogo Sá e Hélder Martins.
Respondeu o HC Braga por André Ferreira fazendo o 4-3, mas os locais não acusaram e a dupla Hélder/Diogo voltou a marcar estabelecendo o resultado final em 6-3.
A vitoria coloca o Valença HC a somar dezanove pontos, ultrapassando Lavra e a Escola Livre na tabela, subindo ao quarto lugar.
Por parte do HC Braga manteve a nona posição com os seus treze pontos.
Na próxima ronda o Valença joga em Paços de Ferreira enquanto que o HC Braga recebe o Fanzeres.

foto:DR

Sem comentários:

Enviar um comentário