Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.01.2014

Taça Cers - OC Barcelos elimina Noia. Segue-se o Cronnemberg da Alemanha



Com uma exibição irrepreensível o OC Barcelos afastou o atual detentor da Taça Cers, o Noia em plena catalunha.
Nos oitavos de final os minhotos vão defrontar os alemães do Cronnemberg que viraram a eliminatória diante os suíços do Uttigen

O OC Barcelos entrou com segurança e num remate de meia distancia abriu o marcador logo no primeiro minuto por Luís Querido.
A equipa do Noia com maior posse de bola tentou empatar mas Ricardo Silva foi defendendo com enorme categoria.
Aos 15' os barcelenses voltaram a marcar e novamente por Luís Querido num tento quase igual ao primeiro, através de uma forte meia distancia.
Antes do descanso o Noia podia ter reduzido mas Ricardo Silva defendeu uma grande penalidade de Francesc  Bargalló.
A perder a equipa do Noia pressionou o conjunto de Barcelos, mas este com tranquilidade foi segurando o marcador.
Numa dessa situações mais agressivas Eloi Albesa viu o cartão azul, tendo Miguel Vieira AOS 8' desperdiçado o livre direto, depois do jogador minhoto ter marcado na primeira situação. No entanto o árbitro mandou repetir.
Depois de muito carregar o Noia reduziu aos 12' por Francesc Gil,
O empate podia ter aparecido aos 13', mas Ricardo Silva defendeu um livre direto de Francesc Bargallo na décima falta da equipa do Barcelos.
Não marcou o Noia , marcou o Barcelos aos 17' por Joca Guimarães.
Ate ao fim o Noia não desistiu e chegou ao empate por Francesc Gil e Aleix Esteller a pouco mais de três minutos do final.
O Barcelos podia ter sentenciado o jogo mas Luís Querido falhou um livre direto.

Sem comentários:

Enviar um comentário