Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.14.2014

Valença HC em Cucujães à procura da primeira vitoria fora.



A formação de Paulo Morais viaja este sábado a Cucujães onde defronta a equipa da casa a partir das 18.00h.
Sete pontos separam as duas equipas no nacional da segunda divisão, zona norte, com o Valença a somar treze contra os seis do Cucujães

Diante os seus adeptos o Cucujães já fez estragos com uma equipa do Minho, onde venceu o Famalicense por 6-2. Nas outras três partidas perdeu com Gulpilhares, Espinho e HC Marco.
Por parte do Valença fora ainda não venceu tendo apenas conquistado um empate em Vale de Cambra e averbado duas derrotas em Lavra e na Escola Livre.
Um jogo que se prevê equilibrado onde o Cucujães irá lutar por um resultado positivo para sair dos lugares de descida. Em relação ao Valença tentará a primeira vitoria fora de portas para não deixar fugir os seus adversários que estão na luta pelos primeiros lugares da calcificação.

logótipo: Cucujães

Sem comentários:

Enviar um comentário