Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.17.2014

Vítor Silva sucede a André Torres no HC Braga



A solução para a saída de André Torres de treinador principal foi encontrada pela direcção do HC Braga dentro da sua estrutura técnica.
Uma solução esperada face à presença de Vítor Silva na estrutura do HC Braga

Vítor Silva assume o comando técnico dos seniores bem como toda a estrutura do HC Braga em todos os escalões.
É um regresso de Vítor Silva aos seniores depois da sua saída de Braga para o Candelária em Novembro de 2012, altura em que substituiu Carlos Dantas.
A aventura açoriana não correu bem e Vítor Silva regressou a Braga para assumir em junho de 2013 as funções de coordenador da formação, bem como treinador dos juvenis e iniciados.
O novo treinador dos seniores do HC Braga tem assim a sua segunda experiência como técnico  principal em Braga depois de passar pelo OC Barcelos e Candelária.
Recorde-se que foi com o HC Braga que esteve como treinador muito perto de conquistar uma prova europeia.
Em 2012 com o HC Braga esteve na final da Taça Cers onde perdeu com o Bassano o troféu nas grandes penalidades.
Vítor Silva pega na equipa na segunda divisão, onde ocupa a nona posição com treze pontos com menos um jogo, a seis do segundo classificado, a equipa do Espinho e a nove do líder o Infante Sagres.

Sem comentários:

Enviar um comentário