Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

12.05.2014

1ª divisão - Primeiros visitam o Minho. OC Barcelos recebe FC Porto



A jornada deste vez de semana tem o aperitivo e a particularidade de os dois primeiros classificados jogarem em terras minhotas.
O FC Porto e Benfica somam vinte e cinco pontos enquanto que OC Barcelos e Juventude de Viana também empatados na classificação com dezasseis pontos lutam pelo quinto lugar.

No pavilhão municipal de Barcelos, sábado às 21.30h o Óquei de Barcelos recebe o FC Porto.
Um clássico da modalidade "apimentado" este ano pela boa campanha dos minhotos na prova que ocupam o quinto lugar com dezasseis pontos.
Para o OC Barcelos em casa será um teste à sua invencibilidade, tendo ate ao momento registado duas vitorias, 3-1 sobre o Povoa e 3-2 diante a Sanjoanense e obtido dois empates, 5-5 com o Benfica e 3-3 com o Tigres de Almeirim.
Em relação ao FC Porto que contará com o guarda redes Edo Bosch depois de ter sido reduzido o numero de jogos de castigo de quinze para nove, apresenta-se em Barcelos com três vitorias e um empate fora do Dragão.
Venceu em Turquel por 4-2, em Almeirim por 6-5 e na Povoa de Varzim por 9-5. O único jogo onde perdeu pontos foi em Mafra com o Sporting através do empate a dois golos.
Na temporada passada o OC Barcelos impôs uma igualdade ao Porto a três bolas.

foto: Hoquei Minhoto (Arquivo)

Sem comentários:

Enviar um comentário