12.07.2014

Cartaipense com "estrela" vence em Vigorosa




O Cartaipense foi a Estrela Vigorosa vencer a equipa da casa por 6-5, em jogo da 9ª jornada do nacional da terceira divisão, zona norte.
Num jogo emotivo e de grande intensidade o Cartaipense arrancou uma vitoria sofrida onde a segunda parte foi decisiva para a conquista dos três pontos. Tudo porque os minhotos ao intervalo perdiam por 3-2.
A vitoria do encontro permite ao conjunto de Orlando Ribeiro manter a segunda posição, agora com vinte pontos, a dois do Povoa B que apenas joga esta segunda feira em casa com o HC Fão.

Na primeira parte a equipa do Estrela Vigorosa soube aproveitar as oportunidades criadas, colocando em sentido a formação das Taipas.
Os dois golos apontados por Frederico Coelho e Luís Martins eram insuficientes para os três do Vigorosa da autoria de André Magalhães, Rui Santos e Mário Jesus.
O descanso fez bem à equipa do Cartaipense que com outra firmeza foi aos poucos enervando o conjunto da casa tendo chegado ao empate por Miguel Costa.
O mesmo Miguel Costa a seguir colocou a sua equipa a vencer por 4-3.
A emoção cresceu com o empate a cinco bolas a aparecer nos últimos minutos com Frederico Coelho obter o golo minhoto e Mário Jesus e Rui Santos para os locais
. O Cartaipense acreditou e mesmo no fim fez o sexto golo por Ricardo Guimarães.

Na próxima ronda o Cartaipense recebe o Académico do Porto e o Estrela Vigorosa desloca-se à Povoa de Varzim.

Sem comentários:

Enviar um comentário