Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

12.16.2014

Depois da "Europa " Juventude de Viana e AD Valongo acertam nacional.



Depois da ronda europeia a Juventude de Viana joga esta quarta feira dia 17 de dezembro no reduto do atual campeão nacional, a AD Valongo que também realizou o seu jogo europeu.
As duas equipas vão entrar em ringue depois de obterem resultados distintos na Europa.
Se por um lado a AD Valongo ao perder com o Vic na Mealhada disse adeus a uma possível qualificação, já a Juventude de Viana com o triunfo sobre o Herringen voltou a acreditar na qualificação, estando a dois pontos do segundo classificado, o Corunha.
Para o nacional a AD Valongo ocupa a quarta posição com vinte pontos, mais quatro em a turma de Pedro Sampaio que atualmente está no oitavo lugar com dezasseis.
Em casa os valonguenses cederam dois empates diante o OC Barcelos e o Candelária, vencendo os restantes jogos, 5-1 aos Tigres, 6-3 ao Povoa e 6-2 aos Carvalhos.
Por parte da equipa vianense fora ganhou em Paço d'Arcos e em Oliveira de Azeméis e perdeu com o FC Porto e em Turquel. pelo meio registou um empate no reduto da Sanjoanense.
O encontro tem inicio às 21h e será dirigido por Rui Torres do Minho e Joaquim Pinto do Porto.

Foto: Paula Brites Cunha ( jogo da época passada em Viana do Castelo )

Sem comentários:

Enviar um comentário