Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

12.19.2014

Em dia de aniversario, Cartaipense recebe Académico FC



A comemorar o 40º aniversario, o Cartaipense segundo classificado da zona norte da terceira divisão, defronta nas Taipas, o Académico FC em partida da décima jornada.
Um jogo perante duas equipas separadas por dois pontos, com vantagem para os minhotos.
Será a terceira visita ao Minho por parte do Académico, região onde nos anteriores jogos em Fão e em Vila Praia de Ancora perdeu.

Até ao momento o Cartaipense apenas cedeu em casa uma igualdade a três bolas com o atual líder da prova, o Povoa B, somando por vitorias as outras três partida, 20-1 ao Olá Mouriz, 5-3 ao Ancorense e 5-4 com o Penafiel.
Por parte do Académico FC que vem de uma serie de três jogos sempre a vencer, fora de casa em cinco jogos ganhou dois, ao Estrela Vigorosa e ao Olá Mouriz, tendo perdido em duas visitas ao Minho, em Fão por 5-1 e em Vila Praia de Ancora por 8-1 juntamente em Penafiel por 6-1.
Face aos resultados obtidos pelas duas equipas, o factor casa atribuiu naturalmente o favoritismo à equipa de orlando Ribeiro.
O jogo realiza-se domingo a partir das 18.30h e será apitado por Claudia Rego do Minho.

Sem comentários:

Enviar um comentário