12.08.2014

HC Fão impõem novo empate ao Povoa B


A 9ª jornada do nacional da terceira divisão, zona norte, fechou na noite de segunda feira com a visita do HC Fão ao reduto do líder Povoa B.
Depois de perder os primeiros pontos com um empate diante outra equipa minhota, o Cartaipense, agora foi a vez do HC Fão dividir o resultado com uma igualdade a cinco bolas.
A divisão de pontos acaba por ser um resultado algo amargo para os fangueiros que ao intervalo venciam por 2-0, graças aos tentos de Pedro Mata e Carlos Mata.
O Povoa B à semelhança de outros jogos entrou forte na segunda parte e chegou ao empate.
A equipa de Hugo Nora voltou a ganhar vantagem mas a juventude do Povoa B não abrandou e fez nova igualdade  no marcador, agora a três bolas.
Em ritmo de parada e resposta o HC Fão aproveitou para se adiantar no marcador com uma vantagem de dois golos.
No entanto na parte final de livre direto e de grande penalidade o Povoa B evitou a primeira derrota na prova.
Os golos do HC Fão foram de Rui Martins três, Pedro Mata, Carlos Mata e Joni Lazera um. Por parte do Povoa B, Tiago Pereira três e um cada de Tiago Silva e Diogo Lopes
Quem ficou a ganhar com o desfecho final foi o Cartaipense que assim reduz para apenas três pontos a distancia para o primeiro lugar.
O conjunto das Taipas soma 20 contra os 23 do Povoa B. Em relação ao HC Fão dividi o quinto lugar com treze pontos juntamente com Penafiel e Infante Sagres B.
Para a próxima ronda o Povoa B recebe o Estrela Vigorosa enquanto que o HC Fão defronta em casa o Penafiel.

Sem comentários:

Enviar um comentário