12.05.2014

II Divisão - Derby Minhoto com Valença a receber Riba d'Ave




Pelo segundo jogo consecutivo em casa a formação do Valença HC tem um derby minhoto.
Depois de à duas semanas ter defrontado e vencido o HC Braga agora é a vez de medir forças com a equipa famalicense do Riba d'Ave.
Neste encontro a grande baixa para os valencianos é de Tomba que irá cumprir o segundo jogo de suspensão pelo cartão vermelho visto diante os bracarenses.

Para este duelo minhoto são três os pontos que separam as duas equipas com o Valença a somar dezanove, contra os dezasseis do Riba d'Ave.
A equipa de Paulo Morais vai tentar manter superioridade caseira onde ate ao momento venceu todos os jogos realizados diante os seus adeptos, 7-2 ao Gulpilhares, 7-1 ao Fanzeres e HC Marco, 4-3 ao Espinho e recentemente ao HC Braga por 6-3.
Por parte do Riba d'Ave depois de mau inicio de campeonato, os pupilos de Horácio Ferreira tem vindo a subir na tabela classificativa, onde não perdem à quatro jogos.
De animo alto encontram-se bastante moralizados por terem imposto na anterior jornada a segunda derrota ao Lavra
O Riba d'Ave fora de portas ganhou duas partidas, 7-3 em Gulpilhares e 6-3 ao vizinho Famalicense, empatou em Marco de Canaveses e perdeu em Espinho 7-3 e em Paços de Ferreira por 10-8.
Um jogo onde uma vez mais tratando-se de um derby as emoções prometem com enorme entrega por parte das duas equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário