Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

12.30.2014

Jorge Maceda "Xixa" volta à 1ª divisão, agora no Povoa



O experiente jogador, Jorge Maceda " Xixa" está de regresso ao mais alto nível da modalidade, após ter chegado a acordo com o Povoa, formação que milita na primeira divisão nacional.
Apesar de ter 45 anos, a vontade de continuar a jogar foi determinante para ingressar no conjunto poveiro depois de ter estado ao serviço do Valença da segunda divisão ate meados do corrente mês de Dezembro.
Depois das saídas dos irmão Márcio Rodrigues que ingressou no HC Braga e de André Rodrigues, a equipa de Carlos Silva ganha assim um reforço experiente para fugir aos últimos lugares da classificação.
Acrescente-se que o CD Povoa é ultimo classificado com apenas quatro pontos.
.
O jogador mostrou satisfeito e prometeu muito trabalho
" Vou para o Povoa com enorme vontade de ajudar a equipa a atingir os seus objectivos. Espero ser útil porque considero que ainda tenho muito para dar à modalidade. Voltar a jogar ao mais alto nível é sempre gratificante para qualquer jogador. Sinto me em perfeitas condições para fazer o que mais gosto, jogar hóquei em patins".

Sem comentários:

Enviar um comentário