Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

12.12.2014

Liga Europeia - Juv Viana procura primeira vitoria



Com apenas um ponto conquistado ao fim de três jornadas, a Juventude de Viana recebe este sábado os alemães do Germânia Herringen.
A recepção ao conjunto alemão pode valer a primeira vitoria na prova aos minhotos, depois de na Alemanha terem obtido o primeiro ponto curiosamente frente ao mesmo adversário com a igualdade a oito tentos.
Esse empate serve de alerta para a equipa de Pedro Sampaio, que diante os seus adeptos não vai querer perder a oportunidade de somar três pontos e de certa forma continuar a lutar pelos primeiros lugares ocupados pelos italianos do Forte dei Marmi com nove e pelo Corunha com seis pontos.
Italianos e espanhóis encontram-se em Itália depois de na ronda anterior na Corunha, o Forte dei Marmi ter vencido por 8-7.
Para o jogo a ter inicio às 21.30h em Monserrate, foram designados os árbitros espanhóis Francisco Garcia e Rúben Fernandez

foto: facebook Germania Herringen

Sem comentários:

Enviar um comentário