HÓQUEI MINHOTO

HÓQUEI MINHOTO
HÓQUEI MINHOTO

12.17.2014

Livres diretos de Nuno Araújo derrotam Juventude de Viana





A pontaria afinada de Nuno Araújo nos livres diretos foi determinante para que o Valongo soma-se os três pontos no confronto com a Juventude de Viana após vitoria por 6-4.
O triunfo coloca a AD Valongo na 4ª posição com vinte e três pontos, a três do Sporting CP.
Em relação à Juventude de Viana manteve a oitava posição com dezasseis pontos

O Valongo adiantou se no marcador por Henrique Magalhães aos 6', mas a Juventude de Viana respondeu aos 11' com o empate através de Diogo Fernandes.
Antes do intervalo a equipa da casa voltou a marcar aos 18' por Nuno Araújo de grande penalidade, estabelecendo o placard em tempo de descanso.
Os minhotos a perder entraram na segunda parte mais fortes e voltaram a igualar com o tento de Luís Viana logo aos 2'.
Volvidos dois minutos a velha máxima no desporto. Quem não marca sofre e disso se pode queixar a equipa de Pedro Sampaio que teve a oportunidade de passar para a frente no marcador mas Luís Viana desperdiçou um livre direto aos 4'.
No lance imediato o Valongo fez o 3-2 por Nuno Araújo em igual infracção, para segundos depois João Souto aumentar para 4-2.
Com um ritmo elevado e com o perigo a rondar as duas balizas as oportunidades de golo sucediam-se em ambas as balizas, colocando em grande plano os dois guarda redes.
Antes do Valongo chegar ao 5-2 novamente de livre direto por Nuno Araujo, a Juventude de Viana podia ter reduzido mas Diogo Fernandes falhou um livre direto e Nuno Araújo uma grande penalidade.
Aos 15' Luís Viana encurtou o marcador para 5-3, tento que animou o encontro.
A Juventude de Viana procurou mas a boa eficácia de Nuno Araújo aos 20' voltou a fazer a diferença ao apontar mais um livre direto por cartão azul a Nuno Félix elevando para 6-3.
No ultimo segundo Gustavo Lima fixou o resultado final em 6-4.
Na próxima ronda a Juventude de Viana recebe os Tigres e o Valongo joga no líder o Benfica que derrotou em pleno dragão caixa o FC Porto por 7-3.

Sem comentários:

Enviar um comentário