12.20.2014

OC Barcelos "pesca" vitoria nos Açores



Na deslocação à ilha do Pico, nos Açores, o OC Barcelos diante o Candelária mostrou uma enorme eficácia na finalização e um inspirado de Ricardo Silva que defendeu três livres diretos e três grandes penalidades

Os minhotos entraram melhor e numa emenda de José Braga a remate de Hugo Costa inauguraram o marcador.
Na resposta o Candelária podia ter empatado mas Ricardo Silva defendeu uma grande penalidade de Rúben Sousa.
A partida com estes lances animou e o perigo rondou as duas balizas, mas do lado do OC Barcelos Ricardo Silva não estava para "facilitar " e voltou a defender uma grande penalidade desta vez na tentativa de Mauro Fernandez.
Com os barcelenses bastante castigados com faltas, a décima apareceu mas Ricardo Silva voltou a brilhar perante as intenções de Tiago Resende.
A jogar de forma concentrada o OC Barcelos voltou a marcar agora por Joca Guimarães aos 20'.
No lance seguinte Miguel Vieira viu o cartão azul, mas Tiago Resende rematou ao lado da baliza minhota no livre direto.
Com menos um jogador o OC Barcelos segurou de forma inteligente o esférico perante um Candelária que algo atabalhoado tentava reduzir o resultado.
Até ao descanso o marcador não sofreu mais alteração.
A segunda parte começou com o OC Barcelos a desperdiçar uma grande oportunidade de aumentar a sua vantagem mas Miguel Vieira não aproveitou um livre direto a castigar a décima falta da formação açoriana.
No entanto em apenas um minuto aos 3',Joca  fez o 3-0 e logo a seguir Pedro Mendes aumentou para 4-0.
O Candelária tentou mas o guarda redes barcelense numa grande exibição voltou a negar o golo aos açorianos ao defender nova grande penalidade de Edgar Pereira e a seguir livre direto de Mauro Fernandez.
Com uma vantagem confortável o Barcelos deixou o Candelária rematar e optou pelo contra ataque. Essa postura deu resultado do Pedro Mendes a obter o 5-0.
A meio da segunda parte os minhotos a dominarem por completo o encontro deram-se ao luxo ate de falhar um livre direto por Joca Guimarães.
Para atenuar o resultado Rúben Sousa reduziu logo a seguir para 5-1.
Os açorianos animaram mas nem mesmo a jogar com mais um jogador por azul a Hugo Costa conseguiram encurtar o plarcard.
O resultado final de 5-2 foi obtido por Pedro Afonso.
A vitoria mantêm o OC Barcelos na quinta posição com 22 pontos enquanto que o Candelária continua na décima posição com treze pontos.
Na próxima ronda o OC Barcelos recebe a Oliveirense e o Candelaria vai a Paço d'Arcos.

Sem comentários:

Enviar um comentário