Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.23.2015

2ª D - Tarefa "espinhosa" espera Valença HC



Extremos a nível de golos tocam-se...
AA Espinho  81 golos marcados ( melhor Ataque )
Valença HC 33 golos sofridos ( melhor Defesa )

A visita do Valença HC a Espinho, líder da prova, define como um dos grandes jogos da primeira ronda da segunda volta da segunda divisão zona norte.
O jogo coloca frente a frente duas equipas separadas por três pontos, pelo que se espera um bom jogo de hóquei em patins em Espinho.
A turma da casa é líder com trinta e um pontos, tendo na anterior jornada beneficiado do triunfo dos valencianos no Infante Sagres para subir ao primeiro lugar.
Depois de subir ao segundo escalão, o Valença estreou-se na prova exactamente diante os espinhenses, tendo triunfado em casa por 4-3.
Em casa a também experiente equipa da AA Espinho composta por Frederico Saraiva, Bruno Fernandes, André Pinto e outros, apenas cedeu em sete jogos um empate, diante o Fanzeres a três bolas.
Acrescente-se que a AA Espinho é a equipa mais concretizadora da prova com oitenta e um golos.
Fora de Valença, a formação de Paulo Morais ganhou em Mealhada, no Infante Sagres e em Cucujães.
Pelo meio empatou em Cambra e perdeu em Paços de Ferreira, em Lavra e também na Escola Livre.
A turma minhota é a defesa menos batida do campeonato com trinta e três golos sofridos.
Para este jogo foram nomeados os juízes de Aveiro, Paulo Almeida e António Santos.

FOTO: Jogo da primeira volta em Valença ( Hoquei Minhoto )

Sem comentários:

Enviar um comentário