1.23.2015

3ª divisão - Atenções viradas para o derby em Vila Praia de Ancora


                                              1ª volta Cartaipense 5 Ancorense 3

Emoções fortes são esperadas este domingo em Vila Praia de Ancora, com a realização do derby minhoto entre o CCD Ancorense e o Cartaipense.
As duas equipas do Minho estão separadas por cinco pontos, com vantagem para a formação das Taipas que ocupa a segunda posição com vinte e seis em igualdade com o primeiro, o Povoa B.
Logo a seguir aos primeiros classificados surge o CCD Ancorense que atravessa um excelente momento, tendo inclusive assegurado a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal.
Em sua casa a turma de Rui Neto apenas perdeu para o nacional duas vezes, com duas equipas B, OC Barcelos e Povoa, ambas pelo mesmo resultado 4-5.
Do lado do Cartaipense que não perde para o campeonato desde a quarta jornada, Os resultados fora das Taipas são quase vitoriosos com apenas uma derrota em Barcelos por 4-2 e um empate a três bolas em Sobreira.
Na primeira volta o Cartaipense venceu o Ancorense por 5-3, num jogo marcado pelo desperdício de lances de bola parda por parte dos dois conjuntos.
O "derby" minhoto está marcado para as 18h e promete a presença de muito publico.

foto: Jogo da 1ª volta 

Sem comentários:

Enviar um comentário