1.26.2015

AP Minho apresentou o XII Torneio de Carnaval




Decorreu na sede da Associação de Patinagem do Minho, a apresentação do XII Torneio de Carnaval na categoria de Sub 15, evento que irá decorrer nos dias 14 e 15 de fevereiro na cidade de Barcelos.
A prova conta com a participação da AP Minho, AP Porto, AP Aveiro e da selecção da Galiza e será organizado em conjunto com a associação minhota, o OC Barcelos e a Câmara Municipal de Barcelos.

Para o presidente da AP Minho, António Emílio este torneio é mais um encontro de jovens quem tem em vista a sua preparação para a prova rainha, o Inter Regiões.
" Este evento permite a cada associação preparar o Inter regiões que como sabemos é a prova rinha no escalão de sub 15. Para alem disso serve para dinamizar e fomentar juntos dos jovens o hóquei em patins. Barcelos tem tradição no hóquei.
 Depois de termos feito em  Ancora, Valença e Braga e num sistema de rotatividade, Barcelos juntamente com a Câmara Municipal e com o OC Barcelos proporcionou todas as condições para uma excelente propaganda da modalidade"
 Do lado do município, Carlos Brito vereador do desporto da câmara de Barcelos, mostrou-se uma vez mais satisfeito pela cidade receber um grande evento da modalidade.
" Barcelos tem uma enorme tradição em hóquei em patins. Foram vários os eventos realizados na nossa cidade, entre eles o mundial de sub 20 e as finais four de camadas jovens.
É sempre bom ver em acção os jovens jogadores de Barcelos. Neste momento em Barcelos apesar das muitas dificuldades não só a nível do hóquei em patins é bonito sentir o fantástico trabalho que esta a ser feito pelos clubes, nomeadamente na formação através do OC Barcelos e da ADB Campo"
Por fim a parte organizadora cabe também ao OC Barcelos e Mário Faria congratulou-se com o evento
" O OC Barcelos como grande que é na formação de jogadores, não podia de deixar de estar ao lado deste torneio. Será mais uma excelente propaganda para a modalidade com jovens jogadores do OC Barcelos e do Minho. "


Calendario
Jogos do Pavilhão Municipal de Barcelos

dia 14 de fevereiro
10.30h AP Minho - Seleção Galega
11.30h AP Aveiro - AP Porto

17.30h Seleção Galega - AP Porto
18,30h AP Minho - AP Aveiro

domingo dia 15 de fevereiro
10.00h Seleção Galega - AP Aveiro
11.15h AP Minho - AP Porto

foto: Hoquei Minhoto

Sem comentários:

Enviar um comentário