1.12.2015

II Divisão - Famalicense divide resultado com o Fanzeres



Os jogos perante equipas que lutam desesperadamente por pontos são sempre bastante complicados.
Isso mesmo sentiu o Famalicense na recepção ao Fanzeres onde terminou com um empate a cinco bolas em partida da 15ª jornada da segunda divisão, zona norte.
O resultado é penalizador para os minhotos e um prémio para os forasteiros que nunca deixaram de lutar pelo seu objectivo principal, somar um desfecho positivo em Famalicão.



Face à necessidade de fugir aos últimos lugares, o Fanzeres mostrou essa postura marcando primeiro por Hugo Barbosa, mas Chumbinho empatou.
O Fanzeres com uma enorme eficácia adiantou de novo no marcador e por dois golos através de João Truta e Ricardo Couto.
Em cima do intervalo o Famalicense reduziu Tiago Crespo.
A apatia do Famalicense demonstrada na primeira parte foi superada com um inicio muito forte na etapa final, com Tiago Azevedo a dar a volta ao marcador para 5-3.
Foi sol de pouca dura para a equipa de Fernando Almeida que não soube segurar a vantagem e nos últimos três minutos de jogo permitiu o empate ao Fanzeres com golos de livre direto e de grande penalidade apontados por Rafael Lopes e Eduardo Amorim.
Mesmo em cima do apito final o Fanzeres podia ter feito o golo da vitoria mas o jogador visitante não aproveitou.
Sendo assim o Famalicense equipa com bastante experiência entra numa situação "algo" incomoda na tabela porque neste momento está a uma distancia de oito pontos da primeira equipa em zona de descida, precisamente o Fanzeres.
Este ponto conquistado em Famalicão, permitiu ao Fazeres aproximar-se do HC Marco, formação acima da linha de descida.
Na próxima ronda o famalicense que tem dezanove ponto recebe o Cucujães que soma doze. Por parte do Fanzeres desloca-se ao terceiro classificado o Infante Sagres.

Fotos : José Gomes ( Hóquei Minhoto )

Sem comentários:

Enviar um comentário