1.11.2015

III Divisão - Em jogo de loucos Ancorense vence Sobreira





Num autentico jogo de candidatos à subida de divisão, o CCD Ancorense superou o Sobreira por 9-7, em partida da 11ª jornada da 3ª divisão, zona norte.
A turma de Rui Neto acreditou ate ao fim mesmo depois de estar a perder por quatro golos de diferença a meio da segunda parte.
O Sobreira sabendo da importância do jogo começou melhor ganhando vantagem no marcador por Gil Cardoso.
A perder o CCD Ancorense reagiu e deu a volta ao marcador por César Pinheiro e Rafa, mas antes do intervalo o Sobreira empatou por Pedro Moreira.
Como o empate não servia as intenções de ambas as equipas a segunda parte foi de nervos e com incerteza no marcador.
Os visitantes com uma entrada forte ampliaram para 2-6 com três golos de Telmo Ramos e um de Gil Cardoso.
Com o orgulho ferido os minhotos aos poucos foram encurtando chegando ao 5-6 com tentos de Duda, Rui Caçador e Rui Araújo.
A turma visitante voltou a marcar por Telmo Ramos de livre direto, fazendo o 5-7.
O CCD Ancorense não baixou o ritmo a acreditou chegando à reviravolta e ao triunfo final por 9-7 graças aos dois golos cada de Rui Araújo e Duda.
Com este triunfo a equipa de Vila Praia de Ancora subiu ao terceiro lugar com vinte e um pontos em igualdade pontual com o Barcelos B, a cinco dos lideres Povoa B e Cartaipense.
O Sobreira pode ter complicado a sua intenção de subir visto que os dezasseis pontos que detém e a nona posição que ocupa ja nao permite mais deslizes ate ao fim da prova.
Na próxima ronda o CCD Ancorense recebe o Cartaipense e o Sobreira joga no Infante Sagres B.

Sem comentários:

Enviar um comentário