Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.12.2015

Juv Viana com triunfo moralizador antes da Liga Europeia



A Juventude de Viana regressou às vitorias no campeonato nacional, com o triunfo diante o Povoa, ultimo classificado por 6-4.
Uma vitoria que moraliza a formação minhota antes da recepção decisiva que irá acontecer no próximo sábado aos italianos do Forti dei Marmi para a Liga Europeia.

Diante a formação poveira André Centeno deu vantagem aos minhotos, mas Vítor Oliveira empatou, fazendo o resultado em tempo de intervalo.
Para a segunda parte André Centeno por duas vezes e Francisco Silva sentenciaram o jogo a favor da Juventude de Viana elevando para 1-4.
O Povoa ainda acreditou quando reduziu para 3-4 com golos de Vítor Oliveira e de Tiago Rocha, mas o artilheiro do campeonato nacional, Luís Viana acabou com essas esperanças fazendo dois golos.
O resultado final de 4-6 foi obtido por Cristiano Figueiredo.
Com a obtenção dos três pontos a Juventude de Viana mantêm a sétima posição com vinte e dois pontos enquanto que o Povoa não larga a ultima posição.
Na próxima jornada a Juv de Viana recebe o Turquel e o Povoa joga na luz com o Benfica.

foto: Radio Onda Viva

Sem comentários:

Enviar um comentário