1.30.2015

Pedro Nunes " Só um grande Benfica pode vencer o Barcelos ".



O SL Benfica recebe o Óquei de Barcelos, em jogo da 17.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, com o jogo a ter início marcado para as 19h de sábado. Na primeira volta, o jogo terminou empatado a 5 bolas e agora na 2.ª volta do Campeonato, SL Benfica e Óquei Clube de Barcelos vão voltar a medir forças em mais um clássico do Hóquei em Patins nacional. 
“Perspetivamos um bom jogo, a seguir àquilo que todos nós esperamos – o regresso às vitórias no Futebol – um bom jogo de Hóquei em Patins. O Barcelos é um bom adversário, a única equipa que até agora roubou pontos ao Benfica esta época no Campeonato Nacional. É uma equipa bem orientada, bem organizada e que sabe defender cada momento do jogo. Portanto, é um adversário difícil”, anteviu o técnico Pedro Nunes, à BTV.
Apesar dos bons resultados conseguidos nos últimos jogos, o líder do Campeonato recusa-se a entrar em facilitismos. “O Benfica tem vindo de excelentes resultados, excelentes exibições mas estou certo de que isso não conta para as contas futuras. O foco principal está no próximo jogo com o Barcelos. Só um grande Benfica pode vencer este Barcelos. E só o forte apoio dos nossos adeptos pode facilitar a nossa tarefa”, alertou o treinador.
Na primeira volta o Benfica empatou a cinco golos em Barcelos. Desse jogo até agora algumas coisas mudaram mas a ambição dos responsáveis benfiquistas essa mantém-se a mesma. “A busca incessante da perfeição faz-nos melhorar no dia-a-dia, este é o meu lema”, revelou.

fonte: Benfica TV 

Sem comentários:

Enviar um comentário