Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.15.2015

Taça Cers - Saiba quem é o Cronenberg, adversário do OC Barcelos


                                                  ( foto arquivo de Miguel Bastos )

11 anos volvidos o Óquei de Barcelos volta a Cronenberg 

O Óquei de Barcelos joga este sábado ás 19 horas de Portugal, na Alemanha no reduto do Cronenberg em partida dos oitavos de final da Taça Cers, após ter afastado o atual detentor da prova, o Noia de Espanha.
A equipa barcelenses volta a defrontar o Cronenberg para as competições europeias após o ultimo embate na época 2003/2004 na altura para a Liga dos Campeões.
Nos dois jogos realizados o Óquei de Barcelos venceu ambos, em casa por 14-0 e fora por 6-1. Nessa altura faziam parte da equipa minhota entre outros, Pedro Alves ( na foto em cima ) Luís Viana, Sérgio Silva, Paulo Almeida. Do atual plantel apenas o guarda redes Ginho resta da ultima viagem a Cronenberg.

Em relação ao Cronenberg neste momento ocupa a quarta posição no campeonato alemão com dezoito pontos, a oito do primeiro, o Herringen que recorde-se é adversário da Juventude de Viana na Liga Europeia.
Ao todo em onze jogos realizados, venceu seis e perdeu cinco, sendo três as derrotas somadas em casa.

A nível internacional merece destaque na anterior ronda da Taça Cers o apuramento graças a uma reviravolta após perder na Suiça por 5-2 com o Uttigen. No jogo da segunda mão os alemães foram superiores vencendo por 7-2.

foto: Arquivo Miguel Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário