Grande jogo proporcionaram a jovem equipa do Povoa B e a turma do CCD Ancorense na Povoa de Varzim perante uma boa moldura humana, especialmente aos mais de 100 apoiantes da equipa de Vila Praia de Ancora.
O empate a seis bolas acaba por castigar a equipa do CCD Ancorense que esteve quase sempre na frente do marcador e premeia a irreverente equipa do Povoa que acreditou ate ao fim num resultado positivo.
O conjunto minhoto teve mesmo oportunidade de ganhar mas falhou um livre direto que na altura daria o 7-5 por César Pinheiro. Logo a seguir em igual lance o Povoa empatou.
O CCD Ancorense entrou a ganhar mas o Povoa empatou. Ate ao descanso os minhotos fizeram mais três golos contra apenas um dos poveiros.
Como é norma no Povoa B, as primeiras partes terminam quase sempre por apresentar o marcador negativo, pelo que nas etapas finais se assiste a uma reacção poveira.
No segundo tempo o CCD Ancorense esteve sempre em vantagem, mas nos minutos finais distraiu-se e não marcou o livre direto tendo o empate acabado por surgir, .
A formação minhota perdeu assim uma excelente oportunidade para não deixar fugir o Cartaipense e encurtar distancia para o líder, a equipa da Povoa de Varzim.
Perante a igualdade o Ancorense é quarto classificado com vinte e cinco pontos, tendo sido ultrapassado pelo OC Barcelos B.
O povoa mantêm a liderança agora com apenas um ponto de vantagem sobre o Cartaipense.
Para a próxima ronda o Ancorense recebe o penúltimo classificado, o estrela Vigorosa enqnauto que o Povoa B joga no reduto do Infante Sagres B.
foto: Liliana Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário