3.26.2015

39º Inter Regiões - Paulo Machado " A AP Minho tem sempre o objectivo de ganhar.."


                                                         foto: Hóquei Minhoto

O Inter Regiões começa estas quinta feira na Mealhada, mas a selecção da AP Minho só joga amanha, logo com duas partidas. às 13h com a AP Leiria e às 20h com a AP Ribatejo.
Neste primeiro dia o seleccionador minhoto, Paulo Machado aproveitará para observar os jogos das selecções que fazem parte do mesmo grupo, casos do AP Leiria/AP Porto e a AP Açores/AP Ribatejo.

Na antevisão da Inter regiões, Paulo Machado ao Hóquei Minhoto, pelos pergaminhos da Associação de Patinagem do Minho, ganhar é um objectivo.

" Por tradição a APM tem sempre o objectivo de lutar pelos primeiros lugares. É nesses sentido que participamos. Nos últimos torneios que temos realizado, a equipa tem dado boas indicações. Com confiança e com atrevimento, tudo é possível. As vitórias são sempre moralizadoras. Estamos na direção correta.
A participação neste tipo de provas tem também a vertente pedagógica e social. É fundamental que os atletas se divirtam, convivam com outros colegas de outras selecções.. O grupo escolhido é equilibrado e homogéneo. Tenho total confiança nos que vão disputar a prova e mesmo nos outros que não estão. Só podem estar dez , mas tudo o que possa acontecer será um prémio para aqueles que ao longo dos últimos meses tem trabalho em prol da associação".

Cartaz da prova




Sem comentários:

Enviar um comentário