3.30.2015

III D - CCD Ancorense soma três pontos no Infante


                                               foto: Liliana Silva - Hóquei Minhoto 

A deslocação dos minhotos, ao reduto da jovem equipa do Infante Sagres B não se adivinhava fácil, face ao percurso dos locais nomeadamente em casa onde apenas tinham perdido com o Cartaipense.
Proibida de perder pontos para continuar a lutar por um dos dois primeiros lugares da classificação, a equipa de Rui Neto sentiu dificuldades como mostra a vantagem de apenas um golo ao intervalo, com o tento a ser apontado por Duda Chavarria.

Na segunda parte o CCD Ancorense resolveu de vez o jogo a seu favor fazendo o 4-0 a pouco mais de oito minuto do fim.
O Infante Sagres aproveitou o abrandamento dos minhotos reduzindo para 1-4, mas O Ancorense respondeu de imediato acabando com a reacção da equipa da casa.
Ate ao fim e com o vencedor já encontrado o Infante ainda marcou mais dois golos.
Marcaram na segunda parte para a equipa minhota, Rui Araújo, César Pinheiro, Rui Silva e Marco Viana, enquanto que Joaquim Dias com dois e Bruno Gomes um apontaram para o Infante Sagres B.

Com o triunfo o CCD Ancorense soma trinta e sete pontos, a dois do segundo classificado, o OC Barcelos B e a quatro do líder o Cartaipense.
O Infante Sagres B, mantêm a sexta posição com vinte e nove pontos.
Na próxima ronda o CCD Ancorense recebe o oitavo classificado, o Penafiel. Por parte do Infante Sagres B joga no Minho em Fão.

Sem comentários:

Enviar um comentário