3.20.2015

III D - Fão recebe derby minhoto com o CC Ancorense


A ronda 17 do nacional da terceira divisão, zona norte tem um apetecível e decisivo derby minhoto para as aspirações dos dois emblemas.
Os três pontos são objectivo comum para não perderem o comboio dos primeiros lugares em jogo que será disputado em Fão no domingo. 

Para a equipa fangueira só a vitoria interessa para continuar a acalentar esperanças de se aproximar dos primeiros lugares, depois de ter perdido na ronda anterior em Sobreira.
Nesse momento o HC Fão soma vinte e oito pontos, menos dez que o líder o Cartaipense ( + 1 jogo ) e menos seis que o segundo classificado o Povoa B.

Por parte do CCD Ancorense que apresenta-se em Fão desfalcado de Rui Caçador que foi suspenso por dois jogos em resultado do cartão vermelho visto no jogo para a Taça de Portugal diante o Tomar, também só o triunfo interessa para não deixar fugir os primeiros da tabela.
A distancia da equipa de Rui Neto é de três pontos para o segundo classificado e de sete para o primeiro.

Prevê-se uma partida equilibrada tal como aconteceu na primeira volta onde o CCD Ancorense venceu pela margem mínima, 4-3, com o tento do triunfo a surgir no ultimo minuto.
O jogo tem inicio domingo às 16.00h e será apitado por Florindo Cardoso do Minho.

foto:DR

Sem comentários:

Enviar um comentário