4.19.2015

III D - OC Barcelos B vence CCD Ancorense

                                                    foto Hoquei Minhoto 

No jogo grande da ronda vinte do nacional da terceira divisão, zona norte, o OC Barcelos B recebeu e venceu o CCD Ancorense por 9-6.
Com este resultado o OC Barcelos B segurou o primeiro lugar enquanto que o CCD Ancorense pode ter dito adeus a um dos dois primeiros lugares.
Na próxima ronda o OC Barcelos B joga no Infante Sagres B, onde um triunfo assegurará desde logo um lugar nos dois primeiros.
O CCD Ancorense recebe o ultimo, o Ola Mouriz, esperando pelo desempenho do Cartaipense e do Povoa B.

Sabendo dessa importância decisiva o CCD Ancorense não podia ter começado melhor o jogo quando aos cinco segundos César Pinheiro num remate de meia distancia fez o primeiro golo.
Apoiados pela numerosa falange de adeptos que viajou de Vila Praia de Ancora, a equipa de Rui Neto conseguiu suster a reacção barcelense e ate podia ter feito o segundo golo, mas Rui Araújo não aproveitou um livre direto aos 14'
Do outro lado o treinador Bruno Gomes mexeu na equipa e colocou em ringue Joca Guimarães que dois minutos depois de ter entrado fez o empate aos 16', com uma picadinha  ( ver foto em cima  ) que surpreendeu o guarda redes Vasco Oliveira.
A reviravolta apareceu através de Afonso Lima que concluiu com êxito um livre direto.
Antes do descanso o OC Barcelos B elevou para 3-1 por Joca Guimarães tendo Afonso Lima e Rafael Almeida falhado cada o seu livre direto.
Na segunda parte tentou o CCD Ancorense entrar na luta pelo resultado mas a forte entrada do Barcelos estragou por completo a estratégia de Rui Neto.
Com apenas cinco minutos jogados o Barcelos B já vencia por 6-1 com dois tentos de Joca e um de Rui Brito.
Reagiu o Ancorense por Duda mas Rui Brito respondeu logo a seguir fazendo o 7-2.
Apesar do desnível no marcador o Ancorense nunca baixou o braços e chegou ao 7-3 por César Pinheiro com nova resposta dos barcelenses através de Miguel Vieira.
Com poucos mais de dez minutos para se jogar o OC Barcelos ainda fez mais um golo por Miguel Vieira contra os três do Ancorense obtidos por Rui Silva, César Pinheiro e Rudy Pereira.
Um triunfo do OC Barcelos B que assim mantêm o primeiro lugar com um ponto de vantagem sobre o Cartaipense a duas jornadas do fim.
A derrota atira o Ancorense para uma posição muito, muito difícil de ainda chegar a um dos dois primeiros lugares.
Nota final  para as faltas cometidas no desafio entre o OC Barcelos B (16) e o CCD Ancorense (18).

foto: Hoquei Minhoto 

Sem comentários:

Enviar um comentário