5.28.2015

Comunicado - ADB Campo dispensa atletas Pedro Silva e Ricardo Maciel dos sub 17 por conduta imprópria.




Após reunião de direcção da Associação Desportiva de Barcelos/Campo, a mesma vem por este meio comunicar o seguinte:


Os jogadores Pedro Miguel C. Silva com a licença nº 58938 e Ricardo José S. Maciel com a licença nº 60079, ambos do escalão de sub17, foram dispensados do clube, por conduta imprópria, pelo que não fazem mais parte desta instituição desportiva.



Depois de terem renovado o seu percurso na ADB Campo a 16 de Abril de 2015, como foi noticiado na página oficial do clube no facebook, ambos os atletas assinaram um vínculo de transferência para o Óquei Clube de Barcelos.

Apesar dos anos que ligavam estes dois atletas ao clube, a Associação Desportiva de Barcelos/Campo não pactua com este tipo de conduta, pelo que, em reunião de direcção, decidiu não dar qualquer tipo de contemplações, dispensando no imediato ambos os jogadores.

Pese embora a saída destes dois atletas, a ADB Campo mantém-se firme naquilo que é a sua linha de orientação de trabalho, pelo que irá seguir avante com o projecto da formação de sub20.

Dizer ainda que todos os restantes pais e atletas que irão compor o plantel de juniores em 2015/2016 foram aliás contactados pela direcção da Associação Desportiva de Barcelos/Campo, tendo todos eles mantido inteira vontade em continuar com este projecto.

São Salvador do Campo, 28 de Maio de 2015.

A direcção.


fonte: Associação Desportiva de Barcelos/Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário