5.20.2015

" Cresci a todos os níveis com o Hóquei " . André Alves do Riba d'Ave pendura os patins



Face a motivos profissionais e pessoais, André Alves capitão do Riba d'Ave resolveu terminar a sua carreira desportiva aos 28 anos de idade.
Formado no Riba d'Ave a sua carreira conheceu apenas dois emblemas, o Riba d'Ave e a AD Limianos.
Será no próximo sábado que efectuará perante os seus adeptos o ultimo jogo no parque das Tílias ao serviço do Riba d'Ave diante o Cucujães.
A viver um sentimento difícil ainda de explicar, André Alves falou em exclusivo ao Hóquei Minhoto da sua decisão de abandonar o hóquei em patins.

Infelizmente a modalidade está a passar por dificuldades e perante isso tenho de me dedicar a 100% à minha profissão. Neste momento não posso dizer se voltarei a jogar. A vida dá muitas voltas, mas tomei esta decisão de abandonar.
Vou no próximo sábado, como é o nosso ultimo jogo em casa da época agradecer a todos os que me apoiaram. Às direcções, aos colegas, treinadores e todo o staff que me ajudou a crescer como atleta mas principalmente como homem.
Dos clube por onde passei que foram apenas dois, o Riba d'Ave mais tempo e a AD Limianos, levo coisas indescritíveis. Nada me dará tanta alegria como um dia o hóquei me deu. Todos os momentos e amizades são do que mais vou recordar".

A massa associativa do Riba d'Ave é especial.

São únicos. Uma palavra para os adeptos que sempre me apoiaram com todo o incentivo e respeito. Agora estarei com eles na bancada a puxar pelo clube. Sempre me respeitaram mesmo quando fui para a AD Limianos ".

fotos:DR

Sem comentários:

Enviar um comentário