Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.22.2015

Cartaipense festeja promoção em Santa Maria da Feira



Com a subida à segunda divisão nacional, zona norte garantida na ronda anterior, o Cartaipense visitou o Acad da Feira perdendo por 9-4.
Recorde-se que a equipa da Feira tinha sido derrotada na Parede, resultado que assim ajudou os minhotos a entrarem na ultima jornada já promovidos.

Uma partida onde o Cartaipense desde cedo mostrou que apenas pretendia festejar a subida dando oportunidade a todos os jogadores de entrarem em ringue como prémio.
Jogando descontraído e sem pressão os minhotos acabaram pro ser surpreendidos pelos locais que chegaram com alguma facilidade ao 4-0.
Reagiu a equipa de Orlando Ribeiro reduzindo para apenas dois golos de diferença, mas estava escrito que a turma da feira queria vencer e ate apesar dos minhotos terem lutado o plarcard final de 9-4, espelha a superioridade da turma de Santa Maria da Feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário