Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.03.2015

Hugo Barbosa ex Fanzeres reforça HC Fão . " Ajudar o clube a alcançar os seus objectivos..."



O atleta Hugo Barbosa ex Fanzeres é o mais recente reforço do HC Fão para a próxima temporada.
Com vinte e seis anos e passagem por vários clubes, entre eles,  Hóquei Santa Cruz, FC Porto, Gulpilhares no período de formação, Olá Mouriz, Paço de Rei, Lavra e por ultimo no Fanzeres em seniores.

Para rumar à equipa fangueira o projecto apresentado foi determinante na sua decisão.
" O HC Fão tem bem definido o que quer fazer na próxima época. É um projecto aliciante que pode dar frutos graças às excelentes condições de trabalho que o Fão dispõem.
A minha ida para Fão deve se também ao facto de ter grandes amigos lá a jogar.
Vou com enorme vontade de ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos".

A nova aquisição junta-se a Bernardo Silva ex Povoa, a António Lopes, Carlos Rocha e Rui Martins que renovaram.
No plantel sénior que será orientado por Rui Pereira,  seguem as promoções dos juniores João Pereira, Miguel Ângelo e Alexandre Azevedo.
Nas próximas horas poderão surgir mais novidades em relação a renovação/entrada de jogadores.

foto:DR

Sem comentários:

Enviar um comentário