6.27.2015

Infantis - Infelicidade da ADB Campo tira vitoria sobre o Benfica



Merecia mais, muito mais a equipa de infantis da ADB Campo na recepção ao Benfica em jogo da primeira jornada da fase de atribuição do titulo nacional.

Com muito publico presente em São Salvador do Campo, a equipa de João Fonseca não se intimidou com o porte físico e atlético dos jogadores do Benfica, respondendo de forma esclarecedora a nível táctico e técnico.
Para alem disso a enorme exibição do guarda redes da ADB Campo levou ao desespero da comitiva lisboeta orientada por Paulo Almeida.
Ao intervalo o marcador registava um empate sem golos, apesar de as oportunidades terem aparecido para as duas equipas.
Na segunda parte foi preciso esperar pelos 10' para que Carlos Oliveira ( foto em cima ) inaugura-se o marcador de livre direto por cartão azul exibido a João Abreu.
No minuto seguinte o mesmo jogador podia ter elevado mas desperdiçou igual infracção.
O atleta da ADB Campo ainda apareceu no jogo mas de forma infeliz ao introduzir com a cara a bola na sua baliza após defesa do seu guarda redes Manuel Silva.
Nos últimos segundos Filipe Reis podia ter dado a vitoria à sua equipas mas o guarda redes minhoto foi enorme, evitando a derrota.
Amanha novo jogo também em casa , desta vez com a formação do HC Turquel que perdeu com o FC Porto por 6-1, a partir das 16h.

Sem comentários:

Enviar um comentário