Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

7.10.2015

Juniores do OC Barcelos podem decidir titulo, mas para o Benfica ou FC Porto



Na visita à capital para as duas ultimas jornadas, os juniores do OC Barcelos vão de forma indirecta influenciar a  atribuição do titulo nacional, mesmo estando arredados desse objectivo.
Tudo porque caso o Benfica empate no sábado com o Porto, o jogo de domingo com o OC Barcelos pode interferir na atribuição do primeiro lugar disputado por Benfica com dez pontos e FC Porto com oito.
Mesmo que o Porto vença na Luz tudo se decide na ultima ronda e ai o Barcelos tem nova interferência, obrigando sempre o Benfica a vencer o desafio diante os minhotos.
Caso o Benfica vence o FC Porto o titulo fica desde logo entregue aos encarnados.

Para o OC Barcelos um empate em Oeiras, chega para no sábado garantir desde logo o terceiro lugar.
No domingo o jogo é na Luz frente ao Benfica. Uma partida que pode ser de festa para os encarnados se tiverem vencido o Porto no sábado.
Os minhotos ainda podem chegar ao segundo lugar. Para isso tem de vencer os dois jogos e esperar que o FC Porto perca também os jogos na luz e em Oeiras.

Sabado dia 11 de julho
18.00h AD Oeiras - OC Barcelos - Luís Peixoto e Miguel Guilherme de Lisboa
18.30h Benfica - FC Porto - Ricardo Leão e Paulo Romão de Lisboa

domingo dia 12 de julho
18.30h SL Benfica - OC Barcelos - Ricardo Leão e Miguel Guilherme de Lisboa
18.30h AD Oeiras - FC Porto - Luís Peixoto e Paulo Baião de Lisboa



Sem comentários:

Enviar um comentário