Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

7.03.2015

Juvenis - Líder HC Braga com duplo desafio diante o Valongo


Foto: DR

Os actuais campeões nacionais de juvenis, o HC Braga tem este fim de semana um duplo encontro com a AD Valongo, equipa que disputou na fase anterior o apuramento.
Com seis pontos obtidos nos dois primeiros jogos, os minhotos podem dar um salto importante rumo à renovação do titulo nacional, caso superem a AD Valongo.
Vão ser certamente dois jogos equilibrados, à imagem da fase apuramento onde em Braga os minhotos venceram por 2-1 e em Valongo perderam por 4-3.
A equipa do Braga venceu os dois primeiros jogos realizados no Minho, 5-3 sobre o Benfica e 8-1 sobre o Turquel. Do lado do Valongo em casa, triunfo sobre o Turquel por 3-0 e derrota diante o Benfica por 3-1.
Para sábado às 18h em Valongo o jogo será apitado pela dupla do porto, Joaquim Pinto e José Pinto. 
No domingo às 19h em Braga foram nomeados Rui Torres e Paulo Rainha do Minho.

Sem comentários:

Enviar um comentário