7.21.2015

Minhotos Miguel Vieira e Carlos Loureiro convocados para a Selecção de sub 20



De acordo com o Plano Anual das Seleções Nacionais, a Federação de Patinagem de Portugal vai levar a efeito o Estágio Final da Seleção Nacional Sub-20 de Hóquei em Patins que vai participar no Campeonato do Mundo, competição que se realizará de 19 a 26 de setembro, em Vilanova, Espanha. A primeira de três semanas de preparação terá lugar de 31 de agosto a 4 de setembro, em Vila Franca de Xira (Pavilhão da UD Vilafranquense), local que também receberá a segunda semana de treinos. Depois, para os últimos dias de preparação antes da partida para Espanha, a comitiva irá trabalhar no Municipal do Luso. CONVOCADOS Miguel Silva (GR, HC Turquel) Tiago Rodrigues (GR, UD Oliveirense) Pedro Freitas (GR, AD Valongo)
Diogo Seixas (FC Porto) Gonçalo Nunes (SL Benfica) Álvaro Morais (AD Valongo) Luís Melo (AD Valongo) Gonçalo Pinto (SL Benfica)
Miguel Vieira (OC Barcelos) Carlos Loureiro (HC Braga)
Diogo Casanova (FC Porto)
Pedro Batista (HC Turquel) Selecionador Nacional: Luís Duarte Portugal é o atual detentor do título de Campeão do Mundo Sub-20 de Hóquei em Patins, tendo vencido a competição que em 2013 se realizou em Cartagena das Índias, na Colômbia. Recorde-se, ainda, que a Seleção Nacional venceu a última prova deste escalão – o Campeonato da Europa’2014 – que se realizou em Valongo e onde os Sub-20 portugueses somaram o quarto título europeu consecutivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário