7.09.2015

Reinaldo Ventura " Em Barcelos vão dar-me valor "




Numa entrevista ao Jornal O Jogo, o ex capitão do FC Porto, Reinaldo Ventura reforço do OC Barcelos para a próxima temporada abriu o livro em todos os sentidos.

Em relação ao seu ingresso no OC Barcelos apesar da idade, os minhotos vão lhe dar valor e quer estar na luta pela taça Cers.

 " Conheço bem os jogadores, o treinador e sei que há um bom ambiente e que os adeptos nos vão empurrar para a vitoria.
Eles serão o nosso combustível. Há uma sede de vitórias. 
O clube está a fazer um grande esforço para voltar a ganhar. Vou para Barcelos com o mesmo sentimento que sempre tive pelo FC Porto.
Muitas vezes fui insultado lá. Percebo bem isso.
Tenho algo a provar. Eles vão dar-me valor. Sou profissional e tudo darei pelo Barcelos 

O OCB esteve na final four e este ano quero la estar.".

Quando defrontar o FC Porto apenas disse que é profissional pelo seu novo clube.

" Não sei como será. Até há pouco tempo isso nunca me tinha passado pela cabeça. Depende do momento, da classificação, se é um jogo decisivo ou não. Só sei que sou profissional e tudo darei pelo meu clube. Foram 25 anos, mais de metade da minha vida.Fiz 37 anos no dia em que sai. Algumas pessoas não se esquecerão dos meus momentos e eu jamais esquecerei do FC Porto. A historia não se apaga."
Ao longo da sua carreira Reinaldo Ventura defrontou muitos jogadores, recordado também o momento mais difícil.
" Gostei de jogar contra o Negro Paez, Borregan, que era fenomenal, o Gual, inteligentíssimo, o Panadero, o Pedro Gil, o mais imprevissivel que ja conheci e o Panchito.
O momento mais dificil, foi o ataque á equipa em Lisboa. Nunca vi nada igual.Foi dos mais negros que passei. O valor da vida deve estar acima de tudo. Não gosto de lembrar esse momento".

Sem comentários:

Enviar um comentário